sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Visita ao Colégio João XXlll

Os alunos do Programa Mais Educação se divertiram com a visita ao Colégio João XXIII, cujo objetivo era a integração dos alunos e desenvolver o hábito da leitura.

As professoras Laureana, Cleuza e outras da equipe, organizaram a estratégia do livrinho na hora de dormir, criando para as crianças o hábito de ler antes de dormir, sonhar e criar o prazer de viajar através dos livros.
Incrementando as ações elas aliaram o pijama, o livro e um tapa-olho para o sono tranquilo.
Distribuíram os brindes para os nossos alunos do Mais Educação e o interessante, foi que os próprios alunos do João XXIII sabiam que eram os anfitriões e foram muito receptivos.
Houve desfile do pijama com seus bichinhos de pelúcia, houve uma narrativa musicalizada sobre as lembranças da infância.
Nas brincadeiras desenvolvidas, os alunos tiveram os rostinhos pintados pelas professoras e com um delicioso lanche comunitário.
Nossos meninos apresentaram muito bem a música ensaiada e trabalhada pela professora Renata. Depois houve uma dança de Jongo apresentada pela professora Carolina do João XXIII.
Com este contato agendamos outras atividades para os alunos do Mais Educação que serão apresentadas em reunião.
                                                               Coordenadora Fátima Barcellos



Fotografia: Professora do Laboratório de Aprendizagem
Maria Amélia Barroso




Teatro A Linda Rosa Juvenil




CADASTRAMENTO

Prezados pais e professores

Neste ano haverá eleição para Direção Escolar da E.M.P.Tancredo Neves.
Contamos, dessa forma, com o seu comparecimento à escola para realizar o CREDENCIAMENTO, pois só será possível votar no dia 23/11/2014 mediante esse processo. A data para o credenciamento será de 23/10/14 a 06/11/14. Por favor, não deixe para a última hora. O mesmo poderá ser realizado em qualquer horário na escola e é simples e rápido. A eleição para diretor e Vice-diretores escolares será dia 23/11/14 de 08 às 17 horas.

Atenciosamente

Comissão Eleitoral


https://www.facebook.com/events/885893651441771/#